domingo, 12 de dezembro de 2010

Salto alto

Meninas, meninas, já disse a vocês que sou apaixonada por salto alto?  Pois é: admiro muito as mulheres que se equilibram perfeitamente sobre alguns centímetros, eu particularmente amo todos os modelos, mas confesso: sou um desastre com eles...rsrsrsr...Eu tenho uma pequenina coleção que comecei a pouco tempo...saltos e vestidos são o símbolo da personalidade feminina, então podem investir adoidado.


Esses são três exemplos maravilhosos de saltos. Duas Ankle-boots (aliás a rosa esta uma maravilha) e a do meio  que eu não sei  dizer ao certo se seria uma gladiadora num modelo mais transado, só sei que é uma sandália e é muito fashion....amei.

Mas como essas gurias são bonitas...e fashion....Sinceramente amei essas chicas e  são minha fonte  de inspiração. Nossa! As quatro se parecem comigo..rrsrsrsrsr ( brincadeirinha), mas vamos ao que interessa: Deem uma olhada nos sapatos de cada uma delas e me digam: Tah tudo armonioso, os saltos estão finalizando o look.
A primeira finaliza o seu belo vestido com uma meia- pata que afinal de contas é uma deusaaa, a segunda tras a gladiadora-gladiadora mesmo...ai são tão lindas que até choro de emoção, já a terceira usa uma sandalia comum que não deixa de ser linda, de uma  tonalidade nude para dar uma alongada na silhueta ( mas a guria já é grande?!) e a terceira usa uma peep-toe comum e tradicional mas que não deixa de ter charme e glamour.

PS: Vocês viram os óculos delas? Ameiii.

E aí pessoal? Algum modelo do qual mais gostam.?.Gente, mandem sugestões de postagens, críticas....o blog é feito por vocês e para vocês. Beijos Nataiane

Olho por olho e o mundo acabará cego 

2 comentários:

  1. ooi linda! amei seu blog! obrigada por ter visitado o meu, continue assim querida :)

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigada fofa....O seu eh muito interessante e inpirador...Bjo grande e pode deixar que vou seguir em frente.

    ResponderExcluir