segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fotografia

                         Aprofundando a imagem


Sentimento oculto esse dentro de mim que me torna incapaz de dizer o quanto você me faz bem, de mostrar a alegria que é ter você perto de mim. Por que temos que esconder ou abandonar nossos sonhos?
É tão difícil viver assim. Mas eu sei que vai ficar tudo bem, assim é o amor, ás vezes para se conseguir o que queremos é necessário um pouco de sofrimento, mas tudo bem, tudo bem.  Ás vezes também precisamos nos afastar de quem amamos, mas isso não significa que amamos menos, quer dizer que amamos mais ainda, e é por isso que resta esse sorriso em minha face, e essa esperança em minha expressão. Agora eu ligo o meu belo rádião de pilha e entrelaço meu desejos, esperando a tempestade passar.

"Of  their sweet deaths are sweetest odours made".
"De suas doces mortes são feitos os mais doces perfumes".
 Quem disse isso: Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário