quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quando não me preocupava em ser bonita

Nossa! Era diferente essa época, acho que não tinha um pingo de vaidade, era só a higiene pessoal e pronto. Sempre fui meio desse lado, gosto do povo jeca e simples. Quando a beleza não havia batido à minha porta; quando a vontade de querer ser bonita e notada passava longe.....Eu era mais feliz. Feliz por não saber que um cara só toparia sair comigo ou estar afim de mim pelas minhas pernas, pelo  tamanho do meu bumbum ou pelo meu busto. Passamos a maior parte do tempo se arrumando, produzindo e  sufocando-se  de tanto querer ser bonita para que ás pessoas nos notem e digam: -Como és bonita essa guria. Pra que tudo isso? O importante é "eu" estar feliz e me sentir bonita do jeito que sou. Sinceramente, quando alguém chega me chamando eu saio do jeito que estou, só dou uma olhada pra ver se não tem nenhum alface nos dentes, mas fora isso sou eu mesma; desajeitada e atrapalhada. Não nego que ás vezes sou escrava da beleza, mas também não nego que não é sempre que obedeço suas ordens.


A vida  consiste no medo e nos sonhos, só depende de você escolher qual direção seguir.

3 comentários:

  1. Oie flor eu acompanho teu blog algumas semanas e hoje fiz uma postagem no meu com a crônica do Luis Fernando Verissimo depois lembrei que você tinha feito um poste com essa crônica espero que ñ se importe bjs!

    ResponderExcluir
  2. ah...tudo bem amiiga...Gstou da crônica? Eh 10 neh..Bjo.

    ResponderExcluir