terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fotografia

Indo fundo na imagem



Hoje vou comentar da beleza dessa guria e porque ela está tão happy, mas antes vou deixar um versos que achei numa comunidade e que eu adorei:

Se existir guerra que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.
      
Não sei o que vocês acharam mas é uma ótima filosofia de vida. Então vamos ao que interessa: Tah vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar. Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu. Pois é, quem não gostaria de receber uma declaração dessa? E me digam se essa guria aí não é fonte de inspiração? Cada qual com sua opinião, tudo bem, mas aproximem-se e aprofundam essa imagem, pois o objetivo é esse, é tirar mais do que a imagem oferece, é sentir o sentimentos que transbordam e passam. Lá vai os versos relativo à imagem.

" Seria simples sorrir se não fosse pelo não que tu me destes, seria fácil chorar se tratando da sua ignorância, tudo seria muito simples se não fosse o fato de você existir e tomar conta do meu ser, mas e daí, a vida é mesmo uma peça de teatro, às vezes drama, em outras comédia e você? Ah você, não passa de uma pequena linha na minha história na qual agradeço de ás vezes não lembrar , porque nas outras restantes existe muita coisa boa na qual eu deva me importar e encontro muito consolo a minha disposição e você não me faz a menor falta".

 Viram porque a  guria tah sorrindo? Todos vão te machucar, só depende de você se vale a pena sofrer, e por quem sofrer.

A vida é mesmo uma loucura, mas com toda  razão.


Beijinho doce pessoas maravilhosas e mandem sugestões de postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário