sábado, 18 de dezembro de 2010

Fui assim...

 Bom gente, sábado teve formatura e eu fui...Às meninas deram uma louca de usar vestidos logos num puta calor daqueles, acho que estão bombando... Vou começar pelo vestido: usei um tomara que caia preto de bolinhas brancas que valorizou de mais meu corpitcho.



Não sei se está bom pra ver, mas o vestido é uma graça. Mas a sensação da noite foi outra: com certeza essa open ou ankle- boot maravilhosa

 Ela não é linda? Ameeei.. ( peguei emprestado da minha sister). Nossa! Arrasei com o look, e esse é o meu primeiro postando os looks, na seção Fui assim
Peço que desconsiderem o cenário

Ainda estamos sem maquiagem e falta muito ainda pra finalizar a produção.

Pegamos a moto emprestada pra tirar esse look, sorry por estar invertida.


Brenda, uma guria da festa, não podia deixar de postar o look irreverente dela que também arrasou no tapete vermelho.

Cabelo
Eu tentei fazer um topete para combinar mais com o look, queria muito algo pin-up, mas com falta de recursos a coisa não saiu muito boa.



E para finalizar, mais uma foto para conferirem o look. Usei como acessório um escapulário e uma pulseira com pimentinhas.

Viver sem amigos não é viver

Frase dita por Emílio do Pânico













Nenhum comentário:

Postar um comentário