quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acabooooou!

Metas existem para serem realizadas

 Nem acredito que já estou de férias..uhhaa. Eh tão bom descansar, não se preocupar com provas, trabalhos e o  pessoal do fundo te irritando, é tudo muito uma beleza. Pra ficar melhor só falta eu pegar férias do serviço, mas logo logo chega...
 Só me ocorreu um simples e mero probleminha neste maravilhoso início de férias, minha humilde TV QUEBROU aaaaaaaaaaaaaaa.... e agora, oque vou fazer, como vou ficar informada, ver as notícias, me distrair, olhar para o rosto daqueles idiotas que ficam enchendo o nosso saco....( só tira o Márcio Gomes que é uma gracinha e o Tiago Leifert também, com todo o respeito as companheiras ) uuu adoooro.
Bom agoora eu não sei...sou eu e o rádio do meu pai e a net..eh claro...mas mesmo assim, continuo triste. Ai viver é tão difícil, embora eu tente passar ao mundo como a vida é uma dádiva, ás vezes da vontade sim de se jogar de uma ponte..ou sei lá se matar com a faca da cozinha, são tantos os problemas e não estou falando de probleminhas como esse, são em todas as áreas e principalmente as que corróem o coração.

Bom, vou terminar no que eu comecei, apesar de eu adorar estar de férias, vou sentir uma saudadica enorme da escola, porque é lá que se conversa com os amigos, colegas, conhece novos professores, se junta com sua galera/tribo, faz mais colegas e encontra maais verdadeiros amigos, é onde você aprende as lições de casa e da vida. Rolam as brigas e as discussões que para alguns não passam de sacanagem ou  apenas circo pra se ter platéia, mas para outros só faz mesmo é apender. Enfim na escola é onde eu digo que na época "adolescência" se aprende, sobre a vida, sobre o mundo. Tenho apenas mais um ano pra viver nesse mundão doido e vou aproveitar o máximo. Se der nessas férias eu posso contar fatos do cotidiano. E vocês: tem algo a nos contar? Expõe aí.
  Bjo...
                 Olha a galera  feminina do segundão 2010...

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário