quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tatuagem

A morte por si só é uma piada pronta , morrer é ridículo.

Olá pessoas. E aí como anda indo a semana ? A minha não está muito boa não. Na segunda já levei uma bomba em casa e ontem, descobri que uma amiga é falsa e mentirosa. Eh mas isso faz parte da vida. Mas são àguas passadas e o assunto hoje é Tatuagem...Ando doida pra fazer uma, duas, três, quat..Ops! Tenho que me controlar...bom eu combinei com umas amigas, pra fazermos depois dos 18, mas ele não chega logo, acho que se perdeu no caminho hahh.
 Bom, na minha cidade (fracassada) não tem nenhum estúdio, então vou na mais próxima, lá tem um estúdio que é dos bons tudo certinho, limpinho, ajeitadinho....
 Gente, muito cuidado quando forem fazer tah?!  Verifiquem se há esterilização, se é feito por um profissional mesmo, uma boa dica é ver o status do local, se falam bem ou se ao menos falam..

 Pretendo fazer uma Joaninha e o símbolo da paz no punho e pulso, nas costas eu pretendo fazer um par de asas...

Olha minha joaninha aqui....

Se estiverem também afim, postem as imagens aí..
Beijo galera...


Nenhum comentário:

Postar um comentário