sábado, 13 de novembro de 2010

Voltei

Oi meu povo querido, peço muitas desculpas por ter desaparecido do mapa. Mas a questão é: eu estava sem tempo, final de ano há muita coisa pra fazer, correr atrás. Hoje me sobrou uma brecha então vou publicar um post.
Não sei se todo mundo assiste TI-TI-TI, mas vou dizer a Berenice é de arrasar vocês não acham?. Ela leva jeito pro negócio. Bom, mas não é esse o assunto tratado hoje. O que eu queria saber da opinião de ambas é: se já ocorreu de voltar um grande amor? Sabe, você de repente se ve gostando de fulaninho que gostou  há um ano ou dois ou sei lá quantos atrás. Como diria uma música recente: Parece que temos um pedaço do peito colado ao dele, uma chave ou um segredo que te prende a ele... E esse jeito misterioso de conquistar retornou. Ah ele é uma gracinha, por que não?
  Tudo bem se não concordarem se ao acaso tiverem sofrido por ele, mas é tão bom amar...O amor vicia.
                         Your love is my drug. 


Pensem à respeito  e me deem dicas.
Beijo grande.

2 comentários:

  1. Dicas?
    seriam duvidosas minhas dicas, já que nem a mim resolvo esses problemas....shahsuahsuahsu...(aliais vc sabe de quem eu gosto)...rsrsrs
    efim...!TUDO absolutamente tudo...é possível...a vida é um barranco, cabe a nós subirmos ou descermos...e blá blá...mostre-se...diga o que pensa...sem se arrepender dos resultados...afinal..a vida é tão rápida,,,daqui a pouco teremos 80 anos...e avida já tera passado...lembre-se sem se arrepender...TE AMO

    ResponderExcluir
  2. nossa Thaís eh verdade, estaremos com 80 anos e a da vida não teremos feito nada...Vou falar realmente oque penso de hoje em diante, mas sem ser grosseira. Bjo Teamo também!

    ResponderExcluir