sábado, 30 de outubro de 2010

Conto de fadas

Se fosse tudo perfeito, não teria graça

Quem nunca amou um conto de fadas?
Quem nunca ouviu sua vovó, ou mãe contar
que a princesa e o príncipe, diante de todos
os problemas se casaram e foram felizes para sempre.
Muito bom né?! Ser feliz para sempre.
Eu particularmente adoro conto de fadas, por  me fazer
sonhar e fugir da realidade,  mas se você não curte, tudo
bem cada um com sua opinião.
Eu queria refletir mais sobre esse lado, debater sobre essa questão:
"Mundo encantado". Será que é só encanto mesmo? Não seria possível
encontrarmos nossos príncipes e vivermos felizes...pra sempre?
Pensa comigo: Nada impediria você de achar quem você realmente ame;
e casar-se com quem  ama; e ser feliz...pra sempre, apesar de tudo oque acontecer
O único problema que eu vejo nesses contos de fadas é o tudo perfeitinho
depois que os conflitos acabam. Ficaria sem graça se você não tivesse que
se esforçar por algo, resolver um problema ou sei lá....
O que vem fácil ou acaba tornando-se fácil não tem graça,
porque o lema em nossa vida é encarar os problemas: VIVER!



E aí, o que acham? Comentem, exponhão suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário