quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coração dói e eu sei porquê.

Nunca subestime o poder de uma mulher extremamente chateada.

Há dias sinto uma coisinha me chamando aqui no fundo, querendo mostrar oque está sentindo, a falta de atenção à ele. E  foi então que percebi que está ocorrendo algo de errado comigo, meu comportamento está mudando e pra pior. Ando sendo grosseira, mal-educada, afastando às pessoas que gosto ( graças a Deus não herdei o dom de ser egoísta). Hoje mesmo não estava bem, sinto uma vontade enorme de chorar, mas não consigo, fiquei feliz agora por ver uma mensagem de uma amiga com a música que eu adooro.
Pois é Thaís: Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá. Saudades enoooormes de você.
Ai sou cheia de mudar de assunto, mas acontece isso com a gente, conversa vem, conversa vai e aí quando vemos nem lembramos do assunto que começamos.
Mas vamos retomar o assunto. Sabe, nós gostamos sempre de empurrar tudo com a barriga: o trabalho, a escola, os relacionamentos, os Problemas da vida, sempre deixamos pra lá sem resolver, mas hoje eu decidi cair na real e parar de empurrar, resolver meus problemas, pois assim a vida fica mais fácil, mais leve, não quero ficar ou terminar a vida sozinha. Vou mudar meu comportamento, trazer e manter perto quem eu realmente goste, e com isso também ajudar á outras pessoas a se encontrarem nesse mundo. Fica a dica e façam uma boa ação pelo mundo, seja gentil.



Beijo grande.

2 comentários:

  1. sempre...que seu tempo parecer tica taca'r bem divagarinhooo...lembre-se que é apenas um segundo cinza do seu dia ensolarado...muita gente gosta de você...por simplesmente ser o que é...e não por dinheiro ou bens materias...ao contrário de muitas outras amizades por ai a fora...que um exemplo a Naiarinha..que um exemplo ainda melhor(uhasuashua) Eu...hsuashau...bejus flor...apenas seja o que sua essência manda você ser...Te Amo

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei emocionadfa...Le amo muito.

    ResponderExcluir