domingo, 17 de outubro de 2010

Acontecimentos

Eu quero ver uma estrela que me faça lembrar de você.


Sabe quando sentimos que perdemos alguém que nem conhecíamos, hoje estou assim, sinto um vazio enorme dentro de mim, a noite inteira sonhando com a minha mãe e a todo instante chorava e chorava...Que saudade dela. Seria bom se pudessemos voltar no tempo, corrigir nossas falhas, erros e tentar viver decentemente.
Cada tropeço na vida só serve de degrau para aprendermos à viver melhor.

Ás pessoas fingem não ver oque acontece ao redor do mundo, e quem se importa? Ninguém.
é triste ver a situação na qual nos encontramos.
Gentil, humilde, simples e incrível, esses são adjetivos fortes, e que precisamente tem que estar mais presente hoje, os valores morais, tudo está sendo deixado de lado, tudo por causa do bendito dinheiro, não vou mentir, pois também sou fã dele, mas não o coloco em primeiro lugar. Sentimentos essa é palavra que mais está em falta no mercado. Recebi uns versos de uma pessoa que eu não conheço e cara, vou te contar é muito bom fazer e receber uma boa ação.

As coisas boas da vida
não são aquelas que duram para sempre,
e sim aquelas que nos deixam
boas recordações.
Feliz daquele que tem o caminho enfeitado
com flores, mas mais feliz ainda é
aquele que sabe como e onde plantar as flores.




Espero que pensem à respeito, pois a vida é uma só e dinheiro você não leva consigo, e os atos feitos na terra são mais importantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário