terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saudade do que já se foi.

Eu estava fora da minha mente quando te disse não.

 Hoje me peguei do nada, alegre, tonta...à toa na vida. Lembrei do seu sorriso e das manhãs de primavera, sorri demais, como foi bom. Meu coração se encheu de esperança esperando que tudo voltasse, mas só restaram as lembranças para que nada se acabasse, foi bom enquanto durou mas seria melhor se ficássemos juntos. Se não quiser voltar  tudo bem, mas saiba que deixará uma saudadica enoorme. Desejo acima de tudo sua felicidade.
 O desespero e a loucura bateram à minha porta:- Como fui tão cega de não perceber que era você,você o meu príncipe, coloquei meu ego em primeiro lugar e hoje deu no que deu, uma triste e desiludida apaixonada. Não sei se devo ter uma chance, mas se tiver vou agarrar com todas as forças que minha alma puder, porque um amor como esse é pra toda a vida e depois que perder, só resta a saudade do que já se foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário