terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje

Nada muda se você não mudar

Hoje dia das crianças. Queria dar os meus parabéns à todas as gracinhas existentes nesse mundão.
O Pimenta Doce tem o orgulho de dizer que vocês crianças são a nossa preferência e o futuro do país e mundo. Essas pessoinhas dão uma alegria enorme ao lugar onde chegam ou convivem, eu já me emocionei muitas vezes ao ouvir uma gargalhada infantil.
        Obrigado por existirem.


Também não podemos nos esquecer que hoje é o dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora de Aparecida,
quantos e quantos devotos, fiéis. Assisti uma reportagem ontem falando sobre as celebrações voltadas à ela, sobre a corda, Gente! 2 milhões de devotos pra acompanha-lá até a levada a bastilha. Sua história é muito bonita. Os pescadores a acharam no rio. Obrigada minha santa pela proteção dada aos nossos brasileiros, ao nosso povo.



Beijocas, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oieee Moxinha,Meu nome é Gyslaine .....
    Queria te dizer ke vc tem muito talento viu...
    Ameiii o seu blog vou fazer algumas devolgaçoes...Pois vc merece ....
    Grandes talentos teem ke serem descobertos e vc é um deles ...continue assim moxinha vc vai longe ...
    Ah! nunca ...nunca mesmo pense em desister ...pois tudo na vida é como vc disse nakele seu verso de amor é quando vc acredita ke acontece ...é os sonhos ke temos é assim tbm,
    acredite tudo akele ke vc quer mesmo ke pareça impossivel...vc consegue ...
    bjokas fica com Deus
    É ate a proxima ....

    ResponderExcluir