quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Paixões I

Botões


Paixãozinha boba né, mas todo mundo adora colecionar....ah sei lá eu adooro essas coisas simples e belas da vida. Vou confessar: não tenho muitos, pois moro em um lugar onde não há opções diferenciadas, mas todos que eu encontro eu guardo. Tem gente que coleciona figurinhas dos ídolos, tem quem colecione calcinha, chinelos, pedras e por aí vai....E hoje decidi mostrar um pouco do meu amor por essas coisinhas graciosas. O interesse pelos botões foi notado quando eu comecei á assistir TI-TI-TI, que eu via quando ia pro comercial e aquilo me encatava.





São botões simples, outros loucos e tudo isso dentro do meu mundão de aventuras.
Botões comuns aos olhos da sociedade, mas que diante dos meus podem tornar-se o mundo das maravilhas.




Beijo grande...faz parte do meu mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário