sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dicas

Bilhete de um cara quase solidário ao seu melhor amigo: "Se você rir, eu também dou risada. Se você chorar, eu choro junto. Se você se jogar debaixo de um ônibus, eu vou sentir sua falta."


                          Mandamentos para um pele perfeita



Todo mundo ta cansado de ouvir dicas soltas por aí, mas não leva ao pé da letra. Preste atenção para depois desfilar com a pele perfeita por aí e sem neuras.

1° Lavar o rosto duas vezes por dia
  A limpeza é essencial para controlar a oleosidade e retirar as impurezas que se acumulam na sua pele. Faça isso ao acordar e antes de dormir.



2° Aplicar protetor solar nas áreas mais expostas ao sol...e claro: todos o dias até nos dias nublados.
  Pela exposição ao sol, a pele do rosto, do colo, das mãos, dos ombros e dos braços precisa de proteção, sempre com filtro solar.

3° Tirar a maquiagem do jeito correto
  Quando você usa demaquilante e algodão, previne a formação de cravos, espinhas, o ressecamento e a irritaçao que os sabonetes comuns e a esfregação provocam. Passe o algodão suavemente, até ele sair bem limpo, antes de dormir é regra tirar toda a maquiagem se estiver usando, e máscara de cílios conta.



4°Não cutucar a pele
  espremer pêlos encravados e arrancar casquinhas de machucados provoca, entre outras reações, o aumento da produção de pigmentos- ou seja, manchas. Para se livrar dos incômodos, faça esfoliaçao e limpeza de pele.

5° Esfoliar a pele
  A esfoliação ajuda a remover as célilas mortas, além de impurezas resistentes à limpeza diária. Deve ser feita a cada dez dias no rosto e uma vez por semana no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário