terça-feira, 5 de outubro de 2010

Paixões

Todo mundo tem uma paixão na vida, e eu como mera mortal vou mostrar um pouco das minhas. Começando com os vestidos, símbolo do sexo feminino.

                                           Vestidos
                                 Simples, meigo e delicados
Vai desde os mais simples aos de festa. Eu particularmente prefiro os simples, light que caiam bem ao corpo e que eu me sinta bem.

fashionismo.wordpress.com/.../

Festa

Os de festa, nem se fala: são puro glamour, mas esses não são pra mim....Mas estamos falando de vestidos e ele não podia ficar de fora.



Longos e curtos

Gente, eu sou apaixonda pelos curtos e principalmente se forem floridos, já os longos deixo pra quem curte e também pra festas formais.

Curtos


Curtos e floridos



Longos e deslumbrantes
Esses seriam os que eu usaria..Lindos, clássicos e básico...Ameiii, o terceiro foi o que eu me apaixonei.







Bom, por hoje é isso... vai haver outras paixões mais á frente.
Eu também queria comunicar que vou trazer looks da galera do chictopia, um site bem maneiro e que ajuda muita gente na hora de compor o look, as meninas mandam ver.
Bjocas até a  próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário