quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Blogs

Welcome the Summer/Blogs

  Eeeeeeee.. Chegou o verão, estação gostosa, divertida e cheiia de festas.
O dia até que amanheceu bonito, mas o assunto aqui hoje não é sobre esta espetacular estação e sim sobre o universo da internetiquês. Tudo parece girar em torno dela...sites, e-mails, redes sociais, blogs...peraí..Blogs?! Isso mesmo blogs, onde eu divulgo as novidades, oque rolou comigo, acontecimentos, poemas, crônicas. sugestões, modas. tudo coisas legais. O meu blog começou como um diário..é um simples diário, mas eu achei que faltava algo..ah sei lá..não dava pra ficar na mesmice...Ai decidi que deveria por tudo oque eu amaaaaaaaava., moda, palavras. leitura, poemas, coleções, fotografias, tudo isso e mais um pouco..( rsrsrsr). Eu conforme os dias passam aprendo muito com ele e com outros blogs que é o assunto de hoje.  

Vou falar um pouquinho de nada de alguns blogs que eu acho supimpa.

                                             Coisas de Diva

Esse foi o primeiro blog que eu percebi que era blog (dãr)  e cara eu me apaixonei (acho que agora virou site, não sei bem). Foi ele que serviu de inspiração para que eu criasse o meu. Ele é formado por três gurias que sabem muito do assunto e manjam bem a coisa. Tem a Sabrina, a Marina e a Thais que é minha preferida. O Blog fala de tuuudo, mas especialmente novidades em cosméticos/produtos e moda. Visitem o blog aposto que vocês vão amar.





UltraGirl

Esse blog aqui fica sobre o comando da Mayara que é muito fashion, tem umas promoções incríveis, também fala sobre moda e novidades do circuito fashion.


Gente desculpa, mas eu não consegui salvar o logotipo do blog ai tive que tirar foto.

Por enquanto só postarei esses dois, logo logo tem mais.

Cuidado com a tristeza. Ela é um vício. (Flaubert)
As mais lindas coisas da vida não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração. (desconhecido)


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário