terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

 Oi gente,... apareci. Com essas festas de fim de ano, não sobra tempo pra nada. Meu níver foi bom, teve um bolo surpresa, ganhei muitos presentes ( se der, posto umas imagens deles), foi  tudo muito mágico, porque no dia 25 à tarde eu fui aprender a dirigir..ameeei, percebi realmente que sou doidona porque não queria tirar de jeito nenhum o pé do acelerador..rsrsrsr , a noite descemos na praça e caaara foi demais ..o povo que tava lá ao redor da nossa mesa, comemorou meu níver, foi muito bom. Mas vamos falar do que realmente importa....2010:
 No blog não se tem muito o que falar por ter apenas 3 meses de criação, mas já estou aprendendo muito com ele.

                                          Destaques

Katy Perry na área

 Não sei se vocês perceberam mas eu amooo essa gúria, não é só por ela ser famosona, linda e etc. , mas por ter atitudes irreverentes e ser minha fonte de inspiração. Ela apareceu em músicas, estilos tudo isso e mais um pouco por aqui. A moça de 26 anos, hoje casada com Russel Brand, tem uma personalidade esspontaneamente decidida, alegre meiga e faz amigos por onde passa, tah aí ,por isso que ela arrasa tanto.


Imagem: We heart it

Textos e mais textos

 Para quem não sabe eu adooro escrever e ler, e em alguns posts tem  textos de própria autoria, tem as crônicas que eu adoro que servem como dicas de leitura, tudo que estimule a criatividade, faça refletir e e estimule também o conhecimento.

Imagem: We heart it.


Bom, não teve muito nesse ano porque nem teve tanto tempo assim de blog, mas acho que essas foram as seções mais interessantes, também rolou muita música, Capricho e moda que eu adoooro. Ano que vem vou estudar bastante o assunto "Moda" pra dar dicas a vocês leitoras, companheiras e seguidoras, vai ser um show de espetáculos.


Imagem: We heart It.


Sentimos saudades de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela. ( Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário