segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Semana Natalina

houhouhou...Feliz Natal....Entramos na semana natalina...Ah NATAL! Época maravilhosa essa, antes o natal tinha um outro significado...acho que  vocês não sabem mas eu faço aniversário no natal, é, pois é que maravilha. Era uma data na qual eu ficava mais velha, ganhava uns presentinhos ( sério..ganhava só o de aniversário), mas esse ano deu uma mudada no significado quanto a essa data.


Natal é época de renovação, de amor, reconciliação..Tudo de Bom.  Nesse ano eu percebi que o Natal é a data na qual devemos repensar nas nossas ações, nos irmãos, alguém longe, no amigo que está no Canadá, no mendigo na calçada, no idoso, e naquela pessoa solitária que necessita muito de um abraço, de um carinho, aconchego enfim...de amor.

Final de ano é sempre o auge (I'm sorry, me faltam palavras), sabe...é muito maravilhoso como eu já disse, é inexplicável dizer oque se sente nessa época, o velho está indo embora, as luzes chegam a iluminar o céu de tanto que brilham. As noites de verão são as melhores. O que mais gosto mesmo, são as cantigas...elas são espetaculares e passam as vibrações de felicidade, tranquilidade, enfim... Natal.


Frase do dia 20/12:
Feliz na tristeza, triste na alegria. ( Giordano Bruno)
O ouvido é a porta para o coração. ( Desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário