sábado, 8 de janeiro de 2011

Gracinhas

  Gente, peço desculpas mas estou sem idéia nenhuma pra postar...
  Vou deixar imagens gracinhas pra vocês curtirem...

Tah parecendo poesias de Cordel



Imagem: We heart it


Puta sacanagem essa..rsrrs

Quero um amor assim, puro, sincero e verdadeiro.



GAROTA FASHION ( amei o sapato dela)


Socorro...Alguém ai me ajude..rsrsrrs amei esse dog



Nossa! Quanta Felicidade....Isso aí



The Girls


São tantas as imagens que eu ficaria a tarde inteira postando pra vocês, até que estou mais aliviada, quando comecei a fazer o post estava triste e vendo as imagens me animei... Par fechar com chave de ouro uma imagem minha.



Brincadeira gente, não sou bonitona assim e nem tenho um corpaço desse.

Beijo e fica a dica pra quem quer mais imagem é só clicar no link abaixo.



PS: Gente, gente gente, estou mó feliz...lembram que eu havia dito que a tv pifou e blá blá blá, pois é meu papis acabou de chegar com uma nova, linda e maravilhosa. Ai mega feliz..rsrsrsr...mas olha a ironia do destino, justo agora que acabou minhas férias, ela veio aparecer.
 Beijo grande e um ótimo fim de semana.













Nenhum comentário:

Postar um comentário