sábado, 29 de janeiro de 2011

Amizade...Por aí.

Oi..Oi..Oi...Hoje aqui no blog eu quero homenagear my friends e todas as amizades do mundo.


Essa foto ai foi tirada no níver da Bianca...que esta ao meu lado fazendo bico. Momentos como esses merecem replay.

Fofas, fofas, nem estamos muito juntas em todos os momentos, mas sabemos que podemos contar sempre umas com as outras.

Viver sem amigos não é viver.

Nádia, Bianca, Bel e Gaby

Matheus
Olha minha jardineira..Simples e um arraso.

Toda a grandeza do mundo não vale tanto como um bom amigo.
A única maneira de ter um amigo é ser um amigo.

Juntas e apaixonadas

Amigo é aquele que sempre adivinha quando precisamos dele.


A amizade é o amor, porém sem asas.


Amo essas gurias de paixão, e o guri também.

Thaís e Brenda


Essa foi minha homenagem aos meus queridos amigos...
"O riso não é um mau começo para a amizade e está longe de ser um mau final."

Beijo grande e dediquem aqui a sua homenagem para o seu amigo, amiga, amigos, alguém que você goste muito e quer demonstrar seu amor...


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário