quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Bela da vez

Fácil é falar de mim, difícil é ser como eu sou.

 Eu estive reparando como existe mulher bonita nesse mundo, na verdade todas são bonitas, o que falta para isso se tornar evidente: produção. E eu como tenho que tentar querer ser bonita, vou postar mulheres que são inspirações das minhas atitudes, sinceramente eu não sou tão fanzona de hits Beautiful ,ou sei lá itgirl mas a sociedade impõe e não há outro preço a se pagar a não ser : ser bonita.
 A bela da vez é Miley Cyrus, sempre tão cheia de decisão Miley iniciou sua carreira em Hannah Montana, onde era aquela garotinha meiga e decidida, hoje ela cresceu e anda vivendo a solta por aí..é isso mesmo, tem é que viver . Olha a beleza da mina...



Dá uma olhada na beleza da garota, com um charme e tanto ela contagia por onde passa...A parte da beleza dela que eu roubaria seria seu cabelo, ele é maravilhooooso...vira e mexe ela aparece com o cabelo de um novo jeito.


A moça é cantora, atriz e compositora, tem 18 aninhos e já namorou algumas celebritties com o ator
 Liam Hemsworth (faz pouco tempo),  Nick Jonas , entre outros.

Em Hannah Montana, onde ela arrasou.
Imagem: We heart it
Cantando em um de seus shows



Imagem: We heart It


 

Dá uma olhada no corpaço da guria

E aí ? Quem pra você serve como ícone, palpite, divide com a gente, vamos adorar.
Beijo grande, até a próxima







Nenhum comentário:

Postar um comentário