quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB 11

Casais..

Ummm..o clima tah esquentando na casa... e olha que esse é o terceiro dia dos brothers e das sisters, e já rolou muiiiiita coisa ... oO primeiro beijo já saiu e eu errei na tacada.. Maria e Maurício..eta laialalaia,.beijaram e beijaram e estão em clima de romance ..e eu pensando que a Michelly e o doido do Diogo é que iriam abrir o boca-boca .


umm.. oque acharam do casal?

Eh a azaração rola à solta, será que teremos mais casais..Nossa! está tudo tão rápido neh?!
 E aí? Pra quem vocês estão torcendo?
Eu já tenho os meus preferidos:
Diana - Por ter a personalidade parecida com a minha, doidona e de boa..rsrsr
Michelly- Adorei essa guria que também é pura doidona..rsrsr e me parece uma pessoa muito feliz.
Rodrigão- Ai claro né gente..rsrsr mó gato ele.. mas também é por ele ficar na dele de boa, sabe..e agora mó bronca ele ser o sabotador..será que consegue?
E tem a Paula que eu ainda estou  definindo.

E quem você não foi com a cara?

Hunf..não gostei da tal de Jana ( Janaína) e da Ariadna.. Ai a Jana é animada demais pro meu gosto e não parece ser verdadeira aquela felicidade toda. E a Ariadna não fui com a cara dela. Posso estar julgando mal, mas foi impressão a primeira vista. rsrsrsRSSRRrsrsrs



Diana



Rodrigão

Quando se trata de chocolate, resistência é em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário