segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começo de ano

 Bom gente esse ano eu prometi pra mim mesma que vou estudar, ralar pra caramba porque é ano de Enem. Mas também é uma das minha prioridades fazer o blog bombar.  E já que o assunto é estudo (se bem que todo mundo ta curtindo as férias de montão), vou deixar umas dicas de livros, alguns que estou lendo, outros que tenho que ler , uns que eu Quero ler e outros que as provas  nos obrigam a ler.

1° O mistério de Edwin Drood - de Charles Dickens ( estou lendo)

Sinopse: É  antes de mais nada um romance policial. A estória de Edwin Drood dizendo de mortes misteriosas, de amores  e desejos frustrados...



2°Alô, Chics!- Gloria Kalil ( muito bom esse livro)



3° Eles não usam Black-Tie -GianFrancesco Guarnieri ( ler pra prova)

4°Contabilidade geral - Hilário Franco ( ler para a prova)

5°Bagagem - Adélia Prado
Reuni vários poemas da autora

6° Antologia poética - Carlos Drummond de Andrade ( adoooro)

7°Antologia poética - Vinicius de Moraes ( apaixonante e surpreendente)

Todos esses eu tenho..que bom!

8° Quincas Borbas- Machado de Assis (espetacular)

Quero muito esse livro:

-Cartas  a um jovem estilista - a moda como profissão - Alexandre Herchcovitih

E vocês quais livros querem ler e quais são obrigados..rsrsrs..
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário