sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Conversando um pouco

Olá, há muito que não apareço por aqui, minha vida mudou tanto. Há princípio criei o blog para ser um espaço de divulgação de moda, um diário com muitas dicas, textos uma parte da minha vida escondida no quarto, pois é acabou que não dando em nada, tinha muitas coisas a querer mostrar e deu no deu, não fiz nada estando 100%. O blog estava inativo por mais de um ano.
Muiiiiiita coisa aconteceu em minha vida, muita coisa mesmo.

- Tenho 18 anos e há 5 meses casei, é vocês nem sabiam que eu estava namorando, tudo muito rápido, acontece que nem vemos, estou super  feliz embora não seja nada fácil a vida de casada.

- Sou uma garota de uma família de muitos filhos, uma família humilde e trabalhadora, não era uma garota de muitas regalias, meu guarda- roupa só tinha roupas ganhas e algumas peças que ganhei da mamis em datas especiais, mas daí comecei a trabalhar e a suprir meus desejos mas de maneira incontrolável e hoje sou essa guria consumista lutando contra essa compulsividade.

-Como sabem estou cursando Pedagogia, eis um detalhe: - em janeiro de 2012 fui aprovada em uma universidade pública, aaaaaaaaaaaaaaaaa, é pois é  muito feliz mesmo, concluí o primeiro ano no campus da UNESP Araraquara. Nem acredito que realizei um dos meus maiores sonhos, cursar  uma instituição pública.

Em suma o blog não é um blog de destaque, se com o tempo eu conseguir sucesso, SUPIMPA! Caso não fico feliz em dividir meu mundo com vocês. Vou trazer dicas, imagens pelo mundo. Beijo grande e estou de volta. Já estou aceitando sugestões de posts. Obrigada.

Na minha formatura com o Junior



Turma de Pedagogia Unesp 2012


Vou ficar devendo fotos do meu consumo, assim que tirar mostro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário