quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mil perdões....

 Ando desligada de escrever aqui...Minha cabeça vai a mil..Prometi que esse ano iria tentar fazer o blog bombar, mas não esta dando pra conciliar. Tenho andado estudando muito, sem tempo pra nada..peço mil desculpas por tudo..vou tentar me manter mais alerta e atenta. Mante-las informadas (os)...e me informar também.
 Desejo sucess e felicidades pra vocês...
 Como retorno vou postar dois looks que achei incríveis que são da Bruna Vieira, dona do Depois dos Quinze.


depoisdosquinze.com

Não tem como não amar esta este look. A saia é maravilhosaaaaa, e a ankle-boot: um amor...Adoooooro!


depoisdosquinze.com
 
Adoooro vestidos e principalmente se forem simples, descolados e floridos..a Farm loja carioca oferece os estilos que eu amooo....Fica a dica..se você também ama.
Bom até a próxima e vamos ver se consigo voltar minha dedicação ao blog novamente.
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário