quinta-feira, 14 de abril de 2011

Largado, abandonado e esculaxado...

... assim ficou meu blog durante um bom tempo, mas ele vai voltar e vem com tudo.
Muitas foram as emoções e os acontecimentos, só pra ter uma noção: ontem foi dia internacional do beijo, estou namorando e estou em plena semana de prova...O.M.G.
  A vida é mesmo uma doideira... mas é dessa doideira que eu gosto. Bom perdi muita coisa longe desse universo internetiquês, pretendo acompanhar e divulgar as notícias em primeira mão, se não for de primeira tudo bem o importante é se informar, pois informação é poder nesse mundo globalizado.
  Hoje faz uma semana que ocorreu aquele atentado na escola do Rio de Janeiro e gente! O mundo esta mesmo perdido, alguém me achou? rsrrs....É sério gente, hoje temos que tomar cuidado com tudo. Desejo força para os familiares das vítimas e que fatos como esse não voltem a acontecer.
 Também queria ressaltar sobre os acontecimentos ocorridos no Japão, quantas desgraças, quanta coisa ruim, estoy triste por todas essas tragédias.....Deus iluminai nossos caminhos e colocai mais compaixão em nossos corações.

Bom, não é só tristeza né gente.....Páscoa...Chocolate...Ressurreição de Jesus Cristo....Ó! Como eu amo tudo isso.   Sou uma chocólatra assumida e não estou "nem azul" com isso (ás vezes acho que sou uma psicopata por chocos....) dá uma vontade de atacar as pessoas que estão consumindo-o... Muitas são as expectativas nessa páscoa. E vocês? Conte-me oque esperam ganhar de páscoa ou oque estão achando dessas tragédias? Tem algum culpado? Conte-me também as novidades, estou meio que perdida...

                                                              Beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário