sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inteligentes sim, e daí

Imagem: weheartit
      Pessoal o assunto hoje é sério, envolve um pouco de bullyng, e atitudes do tipo.
Andei observando aqui no meu mundinho como as pessoas críticas sofrem meio que uma humilhação, atitudes toscas são exercidas quase todas ás vezes que esta se manifesta. Por que? Não sabemos, mas isso tem que ter um basta já. Na minha sala de aula costumam me chamar de chata, intrometida e alguns apelidos grotescos. Não tenho culpa de querer passar a informação correta. Eu não dou importância, pois são pessoas de baixo nível e que não vale a pena dar ouvidos, mas há quem se importe e é por isso que hoje estou aqui escrevendo esse texto. Pessoas inteligentes, espertas, com um alto nível de conhecimento, nerds, CDFs, enfim vocês que sempre se questionam das coisas: -Não deem a mínima para esses babacas, eles não veem o mundo da maneira como vocês veem, ele abrem a janela e simplesmente reclamam de acordar ao invés de agradecer pelo dia lindo que se encontra lá fora, desejando ser visto.
Não fique se lamentando por não ser aceito (a) no grupo popular, dos descolados ou sei lá quais existirem, apenas acite-se do jeito que é e viva o mundo da maneira que você o enxerga pois só assim será feliz, e se isso te incomodar demais procure um superior para que possa resolver o assunto em questão.

P.S: No futuro vocês é que riram deles.

        Beijo grande e eu amo as pessoas inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário