segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Preciso de férias...um porre e amor

Vida cansada essa minha....mas também...se for fácil fica sem graça.
Mas vou dizer aguentar é difícil...dou meus parabéns pra quem em algum momento
não reclamou ou exitou...
Eu ando meio sem esperança, se alguém tiver sobrando doa aí por favor.
Em casa as coisas vai mais ou menos mais e daí, como diria meu professor de filosofia-
somos seres insignificantes...Mas e daí de novo....Sou eu..eu ...eu quem decido o que sou ou não
Se vou dar fim a minha vida ou não, se decido continuar a viver ou a vegetar....
Se tomo sorvete ou uma pizza quem sabe...
Ando fuçando orkuts e percebo que as pessoas não tem compaixão, não existe mais AMOR,
Ai como eu queria voltar no tempo, viver lá na época da minha mãe, falando nisso estou com saudades de você mamãe...mais retomando....a vida era tão gostosa, os sentimentos tão mais verdadeiros, tudo bem que a mulher não tinha lááá bem o seu espaço, mais a educação era ótima. Hoje está fácil e
mesmo assim as pessoas procuram obstáculos...
Vou relaxar, tomar meu drink e ....Viver.

*/*Beijo grande */*

Nenhum comentário:

Postar um comentário