quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tatuagem

A morte por si só é uma piada pronta , morrer é ridículo.

Olá pessoas. E aí como anda indo a semana ? A minha não está muito boa não. Na segunda já levei uma bomba em casa e ontem, descobri que uma amiga é falsa e mentirosa. Eh mas isso faz parte da vida. Mas são àguas passadas e o assunto hoje é Tatuagem...Ando doida pra fazer uma, duas, três, quat..Ops! Tenho que me controlar...bom eu combinei com umas amigas, pra fazermos depois dos 18, mas ele não chega logo, acho que se perdeu no caminho hahh.
 Bom, na minha cidade (fracassada) não tem nenhum estúdio, então vou na mais próxima, lá tem um estúdio que é dos bons tudo certinho, limpinho, ajeitadinho....
 Gente, muito cuidado quando forem fazer tah?!  Verifiquem se há esterilização, se é feito por um profissional mesmo, uma boa dica é ver o status do local, se falam bem ou se ao menos falam..

 Pretendo fazer uma Joaninha e o símbolo da paz no punho e pulso, nas costas eu pretendo fazer um par de asas...

Olha minha joaninha aqui....

Se estiverem também afim, postem as imagens aí..
Beijo galera...


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sherubby

Não deixe seu sorriso de lado, abra a bocona e transmita a felicidade dentro de si.

 Bom, devem estar se perguntando: Sherubby? Quem ser Sherubby?  Sherubby é um cachorro que vive lá na escola, ou melhor, é o mascote da sala. Mas por que vou dedicar uma página a ele, mesmo sabendo que ele implicou com o Madruga  ( meu dog) ? É simples, percebi que esse cachorro tem muita coisa pra passar. Apesar de ser um cachorro ele vive mais intensamente que muitos seres humanos aí, o engraçado é que ele esta em todo lugar, leva chutes, rola nas fezes ( essa parte é nojenta), deita em cima do halls, enfim vive mil e uma aventuras, até na igreja ele vai rezar....
   Mas e daí? O que eu tiro com isso? Não sei se verão pelo meu ponto de vista, mas reflitam: quantas e quantas pessoas não se deixam abater por um motivo bobo, quantas não temem com a saída para o mundo, para viver, curtir a sua liberdade realmente. O Sherubby é sozinho na vida, mas nem por isso ele desiste da sobrevivência, vai a luta todos os dias, agora nós esperamos  que tudo caia do céu...mas não vai cair, nada vem sem esforço algum, nada se consegue sem que haja determinação e coragem. Espero que o Sherubby tenha passado a mensagem que ele passou a mim..

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Final de ano ....Eba

A vida tem seus altos e baixos, mesmo assim: viva!

Nossa nem acredito que só tem mais uma semana de aula, é uma maravilha, vou descansar, me livrar das provas, dos trabalhos de alguns colegas chatos...xiiiiiiii, o povo vai ficar longe, a única coisa triste é a separação da  galera do bem...Minha turma querida...OHHHHH mas tudo bem, ano que vem estamos juntos de novo...Férias é bom né gente...:?! Não vejo a hora de deitar na cama e não pensar em nada.

Bom final de ano também é hora de refletir, sobre tudo oque rolou nesse ano que esta se pondo. Ver se realizamos alguns dos nossos desejos, se não deixamos de nos abater por algo, renovar nossos votos de confiança, paz, alegrias e desejos..Falando em desejos, acho que vou fazer uma listinha Básica do  próximo ano, a e também vou fazer uma dos objetivos conquistados neste aqui.

Vamos lá então, começando pelas metas alcançadas:

1-Fui uma menina meiga, ingênua  e dedicada como havia prometido.

2 - Me dei bem nos estudos.

3- Consegui a camêra que eu tanto queria.

4 - Coloquei o aparelho ortodôntico.

5- Tive atitudes irreverentes.

6 - Não dei  muita importância para as críticas alheias.

7 - Tive mais compaixão e fui mais verdadeira.

8 - Dei valor a quem merecia.

9- Cumpri quase todos os meus objetivos.
 

Agora vamos ao que interessa: Não tenho muito em mente oque querer, pois descobri coisas incríveis ao lado das minhas amigas, oque eu posso pedir são mais e mais momentos verdadeiros com my friends.....e não posso me esquecer de ser uma Garota fantástica em toooodos os sentidos.

Tah mas para não deixar batido vou fazer algumas metas aqui:

1 - Começar um trabalho voluntário.

2- Começar um curso de dança.

3 - Ir bem nos estudos ( de novo).

4 - Passar no Industrial.

5 - Ser uma boa filha e não me esquecer nunquinha de dar valor a quem realmente me ama.

6 - Não ter medo de seguir meus sonhos.

7 - Comprar aquela Ankle-boot que eu tanto quero.

8 - Beijar o Jensen Ackles..rsrsrs (Brincadeira)

9- Ir pra Minas Gerais com My Friends. Uhuuuuu nós vamos.

9- Me divertir  muito...muito e muito.

10 - Ser feliz......

11 - Realizar minhas metas..

 Pronto só.  Isso é porque ia ser só algumas...

Bom por hoje é só, espero que façam seus objetivos, wishes metas ou o que preferirem...Mas deixo apenas um recado: Nesse novo ano que vai se iniciar , não deixe de acreditar que tudo pode acontecer e sempre haverá a chance de um recomeço.




Quando formos pra Minas Thaís..., paramos pra fofocar..RsrSr. Viu só minha tatoo.?!










Bjo galera....

sábado, 13 de novembro de 2010

Voltei

Oi meu povo querido, peço muitas desculpas por ter desaparecido do mapa. Mas a questão é: eu estava sem tempo, final de ano há muita coisa pra fazer, correr atrás. Hoje me sobrou uma brecha então vou publicar um post.
Não sei se todo mundo assiste TI-TI-TI, mas vou dizer a Berenice é de arrasar vocês não acham?. Ela leva jeito pro negócio. Bom, mas não é esse o assunto tratado hoje. O que eu queria saber da opinião de ambas é: se já ocorreu de voltar um grande amor? Sabe, você de repente se ve gostando de fulaninho que gostou  há um ano ou dois ou sei lá quantos atrás. Como diria uma música recente: Parece que temos um pedaço do peito colado ao dele, uma chave ou um segredo que te prende a ele... E esse jeito misterioso de conquistar retornou. Ah ele é uma gracinha, por que não?
  Tudo bem se não concordarem se ao acaso tiverem sofrido por ele, mas é tão bom amar...O amor vicia.
                         Your love is my drug. 


Pensem à respeito  e me deem dicas.
Beijo grande.